As conquistas
começam aqui

Aprenda na prática, conecte-se com mulheres inspiradoras, feche negócios e eleve sua performance no
Delas Summit 2025: o evento que impulsiona o protagonismo feminino no empreendedorismo!

+6 mil

Mulheres
participantes

+120

palestrantes

+16h

de programação

300

expositoras de negócios liderados por mulheres

Palestrantes confirmadas

Elas estão chegando! Conheça as duas primeiras líderes confirmadas no Delas Summit 2025
e venha transformar seus desafios em conquistas com a inspiração delas.

Cris
Arcangeli

Shark no Shark Tank Brasil e criadora de empresas inovadoras

Laine
Valgas

Apresentadora da NSC e especialista em inteligência emocional

Transforme seus desafios em
conquistas no Delas Summit 2025

O Delas Summit é mais do que um evento. É um movimento para mulheres que desejam crescer, se conectar e impulsionar seus negócios. Durante 2 dias intensos, você terá acesso a conteúdos inspiradores, networking estratégico e oportunidades únicas para alavancar sua jornada profissional e pessoal:

  • 🔹 Painéis com grandes nomes do mercado, negócios e influência digital;
  • 🔹 Conteúdos transformadores e informações valiosas para o seu crescimento;
  • 🔹 Networking com mulheres empreendedoras e líderes do setor;
  • 🔹 Oportunidades para fechar parcerias e expandir sua rede de contatos.

🚀 Aprenda com as melhores, expanda suas conexões e viva uma experiência única no evento que empodera, inspira e fortalece o empreendedorismo feminino no Brasil.

Reviva a energia e os momentos inesquecíveis da edição de 2024!

Faça parte !

Veja como você pode participar do Delas Summit 2025.

Quer apoiar o evento
ou tirar suas dúvidas?

Entre em contato pelo e-mail
delassummit@sc.sebrae.com.br

Perguntas mais frequentes

Pesquise informações nas categorias abaixo.

Local e informações gerais

1. Quando e onde será realizado o Delas Summit? A terceira edição do Delas Summit acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro de 2025, das 11h às 20h, no CentroSul, localizado na Av. Gov. Gustavo Richard, 850, Centro, Florianópolis/SC.


2. Horário: Quais os horários de abertura e encerramento do evento?

  • Credenciamento nos dias do evento: 10h00
  • Abertura da Feira de Negócios: 11h00
  • Início das palestras: 13h00
  • Encerramento das palestras e início do happy hour: 19h00

3. Qual é a classificação etária do evento? A classificação etária do evento é livre. Para menores de 18 anos é necessário apresentar autorização do responsável no momento da retirada da credencial. Para compra de ingressos por meio da plataforma, a idade mínima é 15 anos.


4. Vocês emitem certificado? Sim, o certificado online será enviado para o e-mail cadastrado na compra em até quinze (15) dias após o evento.


5. Vocês contratam pessoas para trabalhar no Delas Summit? Agradecemos o interesse em trabalhar conosco! A equipe que realiza o projeto é selecionada internamente, e não estamos trabalhando com indicações ou voluntários.


6. Como irá funcionar o estacionamento durante os dias de evento? O CentroSul oferece um estacionamento terceirizado ao custo de R$35,00 por veículo, válido para um único acesso por dia. No entanto, as vagas são limitadas, por isso, recomendamos o uso de serviços como Uber, táxi ou transporte público para chegar ao evento. Caso você opte por vir de carro e o estacionamento do CentroSul esteja completo, há outras opções nas proximidades, como o estacionamento Multipark, que possui acessos tanto pela Rua Dep. João Bertoli quanto pela Av. Paulo Fontes, ambos no centro de Florianópolis.


7. Terá alimentação disponível? A alimentação é por conta do participante. Teremos food trucks, além de um restaurante dentro do centro de eventos. Importante salientar que todos os food trucks aceitam cartão, porém a operação é própria de cada um deles. Como sugestão, indicamos que leve dinheiro também e dê preferência para trocado. 

Ingressos

1. Existe ingresso day pass? O ingresso dá acesso aos dois dias do evento. Importante: é obrigatória a utilização, durante os dois dias do evento, da credencial fornecida pela organização no momento do credenciamento.


2. Os ingressos serão vendidos no CentroSul? Não. A venda é feita exclusivamente pelo site oficial do evento (www.delassummit.com.br).


3. Posso cancelar a minha inscrição? Sim. Cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que até 48h antes do evento, sem exceção. Deve ser solicitado por meio do cadastro realizado na plataforma de comercialização do ingresso ( www.pensanoevento.com.br).


4. Quais formas de pagamento são aceitas no site? Boleto Bancário, PIX ou Cartão de Crédito ou Débito.


5. Qual é o prazo de reembolso? Após o cancelamento, o valor do ingresso será reembolsado, desde que solicitado no prazo de sete dias após a compra e antes de 48 horas do evento. O reembolso do valor do ingresso será feito da seguinte forma:

  • As compras realizadas com cartão de crédito serão reembolsadas por meio de estorno ou devolução do valor na fatura do mês seguinte, de acordo com os procedimentos da administradora do cartão de crédito.
  • As compras realizadas com cartão de débito e PIX serão reembolsadas por meio de estorno via PIX, em até sete dias.

6. É emitido nota fiscal? Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada, em até 10 dias úteis após a data do pagamento, para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição. Caso não receba, envie um e-mail para: delassummit@sc.sebrae.com.br com os dados do comprador, bem como a data da compra.


7. Qual a diferença entre titular da compra e titular do ingresso? O(a) titular da compra é a pessoa responsável pela compra do ingresso dentro da plataforma oficial. Já o titular do ingresso é a pessoa vinculada a um ingresso específico. Por exemplo: em uma compra de 10 ingressos, o(a) titular da compra é vinculado aos 10. E se, no momento da compra, o(a) titular da compra inscrever 10 participantes diferentes, cada participante será o titular do seu próprio ingresso. Ambos, titular da compra e titular do ingresso são identificados(as) pelo e-mail informado no momento da compra.


8. Por que o valor na minha nota fiscal foi menor do que o que paguei? Para compras em cartão de crédito parcelado, a Nota Fiscal traz apenas o valor líquido do ingresso, desconsiderando o valor dos juros aplicados na parcela.

Crianças e adolescentes

1. Menores de 18 anos podem comparecer ao evento? Sim, são bem-vindos participantes de todas as idades.

  • Menores acompanhados dos pais: os pais e o menor deverão obrigatoriamente apresentar seus documentos originais.
  • Menores acompanhados do tutor, guardião ou de um parente autorizado: os acompanhantes deverão apresentar documento de autorização assinado pelos responsáveis do menor, com firma reconhecida, além de cópia autenticada ou documentos originais dos responsáveis, do próprio menor, e os seus próprios.

2. Menores de idade precisam adquirir ingresso? Sim, maiores de 15 anos precisam adquirir ingressos para entrar no evento.


3. Existe meia-entrada para estudantes, jovens de baixa renda, idosos e pessoas com deficiência? Não. Por lei (Lei nº 12.933/2013), estão sujeitos à meia-entrada, somente as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus. Eventos corporativos e de negócios não se enquadram nos casos citados acima.


4. O evento conta com espaço kids e amamentação? Teremos disponível, durante os dois dias evento, espaço kids e espaço para amamentação.
O espaço kids é destinado a crianças de 05 a 12 anos, que poderão ficar desacompanhadas dentro deste espaço, mas com o suporte de monitoras especializadas contratadas pelo evento.
O responsável pela criança deverá assinar um documento autorizando a permanência dela no local. Importante ressaltar que a permanência no espaço kids é mediante disponibilidade de vagas.
A organização não se responsabiliza por crianças circulando pelo evento desacompanhadas dos responsáveis.
Será expressamente proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados de seus responsáveis, durante os períodos de montagem e desmontagem do evento.

Palestra e exposição

1. Quero sugerir uma palestrante ou me disponibilizar para ser palestrante do Delas Summit, como faço? O prazo para envio da sugestão de palestrantes é de 10 de abril a 10 de maio de 2025, pelo formulário específico disponível site oficial do evento (www.delassummit.com.br).
IMPORTANTE: Devido ao alto volume de sugestões, não garantimos feedbacks em caso de negativas. Agradecemos a compreensão!


2. Quero sugerir uma atração musical ou me inscrever para apresentação artística para o Delas Summit, como faço? O prazo para envio da sugestão ou inscrição para atrações artísticas é de 01 de julho a 31 agosto de 2025, pelo formulário específico disponível site oficial do evento (www.delassummit.com.br).
IMPORTANTE: Devido ao alto volume de sugestões, não garantimos feedbacks em caso de negativas. Agradecemos a compreensão!


3. Quero lançar e/ou promover o meu livro durante o Delas Summit, como faço? O prazo para inscrição para lançamento e/ou divulgação de livros é de 01 de julho a 31 agosto de 2025, pelo formulário específico disponível site oficial do evento (www.delassummit.com.br).
IMPORTANTE: Devido ao alto volume de sugestões, não garantimos feedbacks em caso de negativas. Agradecemos a compreensão!


4. Minha inscrição garante lugar em todas as atividades e palcos do evento? Não. Os palcos de palestras, salas de oficinas, salas de mentorias, e atendimento individual especializado, estão sujeitos à lotação, com entrada por ordem de chegada. Vale reforçar que aumentamos significativamente a estrutura e equilibramos as salas conforme o histórico de demanda e distribuição percebidos nas edições passadas. O mesmo acontece para as demais atrações e atividades do evento.


5. Haverá um espaço específico para exposição de pequenas empresas lideradas por mulheres no evento Delas Summit? Sim. A terceira edição do Delas Summit terá um espaço especial para você promover seu negócio para milhares de outras empreendedoras! Um espaço de visibilidade para pequenos negócios, em que você pode ativar sua marca, divulgar seu produto ou serviço e fazer networking. A inscrição pode ser feita exclusivamente pelo formulário específico disponível site oficial do evento (www.delassummit.com.br).


Salientamos que as vagas são limitadas e exclusivas para empresas lideradas por mulheres. O espaço será oferecido gratuitamente pelo evento, mas você deve levar o seu material de divulgação, como brindes, folders, cartões e outros, para promover sua marca e ativar seu networking.

Realização

Sebrae
Delas Summit 2025